Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Testemunhos do jejum de Daniel.


Membro da IURD de Angola, há 15 anos, Margaret Andrade, de 26 anos,(foto ao lado) explica que recebeu o batismo com o Espírito Santo durante uma vigília realizada no período do propósito.“Inicialmente, os 21 dias do Jejum de Daniel pareciam impossíveis de suportar, pois abster-se de informações de natureza radiofônica ou televisivo, não foi nada fácil. Mas eu consegui lidar com a desolação de informação escutando louvores e buscando a presença de Deus incansavelmente. Hoje, sou uma pessoa transformada, não por fora, mas por dentro", declara.

“No momento em que recebi o batismo com o Espírito Santo, senti gozo, alegria, paz imensa. Eu falei em línguas, e agora, posso dizer que sou uma pessoa diferente, tanto na minha forma de falar e pensar”, relata  Noelia Veron, 15 anos,  estudante, da Argentina.

Yona Fernandes Perreira, (foto ao lado) também é frequentadora da IURD de Angola e faz questão de detalhar a experiência conquistada durante a campanha. " Na manhã do dia 17 eu estava no quarto do meu filho em oração e louvor quando, surpreendentemente, ouvi uma voz me dizendo, ‘seja batizada agora mesmo’. No mesmo instante comecei a louvar, a glorificar a Deus e a falar em língua, o que foi muito maravilhoso", comemora.


Obs:peguei do site:  www.arcauniversal.com/iurd/

Nenhum comentário:

Postar um comentário